REDES

Encontro de Coordenadores do Empreender

A coordenadora do Empreender em Minas Gerais, Cleide Bersani, participou em Brasília (DF), do Encontro de Coordenadores do Empreender, onde afirmou que o programa está evoluindo: “Nós temos algumas dificuldades ainda para superar, mas minha avaliação é positiva. Acho que as ACEs estão investindo nele por verem que, se não há participação do empresário dentro da entidade, não há representatividade”.

 


Disse, também, acreditar que há envolvimento dos empresários com o programa. “Nós conseguimos fazer com que eles realmente acreditem em sua união, principalmente neste momento da economia, podendo transformar a situação do setor. Em Minas, estamos com eventos muito interessantes de núcleos dos segmentos de gastronomia e cultura, por exemplo.”

 


O evento tem como objetivo avaliar o andamento do Empreender, por meio de um panorama do Programa em cada estado. Além disso, visa à capacitação e à troca de experiência entre os coordenadores, contou com a presença dos coordenadores dos 5 estados participantes desta etapa: Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso, Pernambuco e Rio Grande do Sul.