REDES

Empresários e empresas de Sacramento recebem troféu

Acontece no próximo sábado (02) o maior reconhecimento empresarial da Associação Comercial e Empresarial de Sacramento (ACE) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O Troféu Ângelo Crema é uma solenidade de reconhecimento dos destaques empresariais votados pelos associados à ACE/CDL com o intuito de promover a importância e valorização do empreendedorismo. A premiação será no Pacheco’s Buffet e Eventos a partir das 20 horas e contará com a apresentação de uma das bandas mais estimadas pelos sacramentanos: banda Gênese.

 

A cerimônia homenageará dez empresários e suas respectivas empresas em categorias padronizadas no ano de 2016 que mantiveram-se inalteradas este ano. A noite de homenagens é realizada anualmente pela ACE/CDL com a finalidade de mostrar seu reconhecimento diante das empresas e seus empresários, que movimentam a economia, geram emprego e crescem através da dedicação e empenho de seus proprietários. Tudo isso através da voz do próprio associado, que tem o poder de votar em seus colegas empresários, também associados à entidade, escolhendo assim os destaques de cada ano. Ou seja, a premiação visa dar destaque não apenas para o trabalho dos mesmos, como também reforçar a união deles, mostrando que eles são a ACE Sacramento.

 

O Pacheco’s Buffet será o responsável pelo cardápio da festa, que mais uma vez será à altura do evento, oferecendo mesa de frios completa, finger food, ilha japonesa, salgadinhos variados, jantar, sobremesa, vinho, whisky, cerveja, refrigerante, suco e água.

 

A reserva de mesas e venda de convites está sendo realizada pela ACE/CDL Sacramento em sua sede, até o dia 01 de setembro, sexta-feira. Os convites têm valor individual de R$130,00 reais para a festividade e são limitados. A compra antecipada garante maior flexibilidade na reserva de mesas e a presença no maior reconhecimento empresarial da ACE/CDL Sacramento

 

Mais informações no site: acesacramento.com.br, na página do facebook: ace cdl sacramento ou pelo telefone (34)3351-1466.

 

O prêmio

A premiação Troféu Ângelo Crema surgiu com o intuito de homenagear empresários associados à ACE/CDL Sacramento, dando a eles o reconhecimento por diversos aspectos de desenvolvimento. No início a premiação era feita por indicação das empresas a serem contempladas por meio da diretoria da entidade. A premiação também não tinha festa independente.

Somente em 2014 a votação passou a ser realizada e de direito dos associados à ACE, seguindo regulamento interno da premiação. Nesse mesmo ano a solenidade ganhou maior destaque por tornar-se uma honraria com festa independente.

O troféu recebe o nome de Ângelo Crema em homenagem ao fundador da Associação Comercial, conhecido naquela época por ser um dos maiores cerealistas da região e considerado um visionário. Ângelo Crema fundou em 1936 a Associação Comercial Agropecuária Industrial de Sacramento - ACAIS com a simples finalidade de que os comerciantes pudessem cobrar seus direitos diante do Estado.

Durante esses 81 anos muitas mudanças na nomenclatura e nas empresas que se enquadram na ACE foram realizadas, mas a essência da associação continua a mesma, mantendo sempre a defesa do meio empresarial e dando voz aos empresários através do associativismo.