REDES

Emílio Parolini é reeleito presidente da Federaminas

Emílio Parolini foi reeleito para o próximo mandato de presidente da Federaminas, que vai vigorar de 1º de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2019. A chapa Juntos para Avançar teve a maioria dos votos – 134 a 52 - após apuração feita com o acompanhamento dos fiscais eleitorais e de diversos presidentes de ACEs presentes no momento da abertura da urna.

 

Visivelmente emocionado, Emílio agradeceu muito a todos que participaram do processo e ressaltou que a Federaminas continua unida em um objetivo comum: o fortalecimento do associativismo. “Estou à disposição de todas as associações comerciais do Estado, sejam grandes ou pequenas. Que o movimento da Federaminas saia mais forte depois desse resultado. A vitória é nossa, da Federaminas”.

 

O candidato Daniel Resende, de Patos de Minas, agradeceu a todos os que confiram seu voto a ele e parabenizou Emílio Parolini.

 

O coordenador do Comitê Eleitoral e vice-presidente da Federaminas, Ivan Gomes, comentou que tudo correu de forma bastante correta. “De forma democrática, foram apresentadas as duas chapas à presidência e tudo correu muito bem. Agradeço a Emílio e a Daniel pela tranquilidade com que foram conduzidos os trabalhos aqui hoje, em que o vitorioso foi o grupo Federaminas”, concluiu.