REDES

Emílio Neumann eleito para presidir a Acia

Com o empresário Emílio Ludovico Neumann na presidência, foi eleita a diretoria da Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá (Acia) para o triênio 2017/2019. A posse da nova direção ocorrerá em 26 de janeiro e contará com a presença do presidente da Federaminas, Emílio Parolini.
 

No dia 20 de janeiro, acompanhado do superintendente de Negócios da Federaminas, Ricardo Lacerda, o presidente Parolini esteve em visita a Emílio Neumann, em Araxá, a quem parabenizou pela sua eleição para presidir a Acia, função que ocupará pela terceira vez.
 

Na diretoria executiva da Acia, Neumann estará acompanhado dos vice-presidentes Antônio Nogueira Lima Júnior e Sérgio Furtado de Souza Júnior, dos secretários Christiano de Oliveira Dutra Reimann e Cynthia Maria Mesquita de Paula Lima, dos tesoureiros Carlos Emílio de Andrade e Adhemar Rodrigues Valle Neto, do diretor de Assuntos Jurídicos Benedito Gonzaga Teixeira, do diretor de Marketing e Relacionamento Heider Samarone Ferreira, do diretor de Ensino Wagner Tannús, do diretor de Projetos Max Emiliano Martins e do diretor de Agronegócios Reinaldo Olini Rocha. Também foram eleitos os integrantes do conselho de administração e dos conselhos fiscais efetivo e suplente.