REDES

Diretoria da Federaminas debate plano de ações para 2017/2019

A primeira reunião da diretoria da Federaminas para o triênio 2017/2019 acontece no dia 27 de janeiro, sexta-feira, a partir das 8h59. Ao longo do dia será examinada ampla pauta de trabalho com os principais projetos e programas que nortearão as ações a serem implementadas pela entidade nesta nova gestão.
 

A diretoria e o conselho fiscal da entidade para os próximos três anos foram eleitos no mês de dezembro, tendo o empresário Emílio Parolini sido reconduzido à presidência.
 

Além dos integrantes da nova diretoria, a reunião do dia 27 contará com a participação de dirigentes e representantes de instituições parceiras da Federaminas. Será a seguinte a pauta do encontro:
 

9h00 - Abertura dos trabalhos, com a participação de entidades parceiras:  Fopemimpe / CRA-MG / Educação Financeira / DSOP e  Observatório Social (via Skype);


11h00 -  Apresentação de produtos e projetos.  Projetos especiais: Pró-Município e Campanha de Natal;


12h30 - Intervalo para almoço;


13h30 - Retomada dos trabalhos, com a participação do superintendente do Sebrae-MG, Afonso Maria Rocha;


14h00 - Apresentação de previsão orçamentária e cronograma funcional;


15h00 - Deliberações: investimentos / calendário / comunicações entre ACEs;


15h40 - Constituição de comissão para atualização do regimento interno;


16h00 - Deliberação sobre a solenidade de posse da nova diretoria; 16h30 – Encerramento. 


Em vista da relevância dos assuntos a serem tratados, o presidente Emílio Parolini considera fundamental a participação dos integrantes da diretoria na reunião. A presença no encontro deve ser confirmada até 23 de janeiro, através do e-mail andre@federaminas.com.br