REDES

Congresso Federaminas e a “digiriatria

O mundo digital é para todos, não há como fugir. E não adianta mais tentar falar que não usa tecnologia, Internet, Whatsaaap, Facebook, etc. Sem o mundo digital a pessoa está fora do mundo. Esse é o alerta que Dado Schneider fará na palestra “O mundo mudou. Bem na minha vez!”, durante o XIX Congresso Federaminas – Criar é Preciso – que acontecerá de 10 a 13 de novembro, no Actuall Convention Hotel, em Contagem. Schneider desenvolveu o conceito de “digiriatra”: seremos todos velhos digitais.

 

E ele fala com toda a tranquilidade de quem tem vivido com muita criatividade: É criador da marca Claro, e tem 35 anos de experiência como executivo de grandes empresas como DM9, RBS, Ogilvy, entre outras. Mais um motivo para não perder o Congresso Federaminas, para o qual já estão confirmadas as presenças de empresários de todo o país, além das mais de 300 associações comerciais mineiras.


Os participantes poderão se hospedar no hotel e acompanhar toda a programação, e terão também a opção da inscrição sem hospedagem. Também é possível se inscrever para assistir apenas parte do evento. Não perca essa oportunidade. Confira os detalhes e valores pelo telefone: (31) 3078-7000