Tutoriais
Recursos
Parceiros

Associações Mineiras

Exibindo por nome de cidades em ordem alfabética: Por localização

Busca

Federaminas

Com plateia lotada, Associa Minas passa por Ponte Nova

23 de agosto de 2019 - 11:59

 

Na noite desta quarta-feira (21/08), aconteceu em Ponte Nova uma palestra do programa Associa-Minas, com realização da Federaminas, da ACIP/CDL e do SEBRAE, além da parceria da Fupac Ponte Nova e do Sicoob União. Um excelente público compareceu ao auditório da Fupac para acompanhar o evento.

O programa Associa-Minas foi idealizado para estimular o desenvolvimento das micro e pequenas empresas, por meio da capacitação de seus profissionais. Fruto de parceria entre o Sebrae/MG e a Federaminas, o projeto capacita aproximadamente 10 mil empresários e comerciantes por ano.

A palestra teve o tema: “Eu sou um Vendedor – Minha atitude meu sucesso”. O palestrante foi Rodrigo Morart. Ele é consultor em vendas, administrador de empresas, sócio da Bellatur transportes e co-fundador do canal de humor corporativo “Além do Café”. Rodrigo é profissional na área de marketing com especialização em gestão empresarial e excelência em vendas pelo Senac Minas.

Ator desde 1985, Rodrigo uniu o fazer teatral com técnicas de aperfeiçoamento em vendas, marketing, motivação e empreendedorismo. O foco principal foi em vendas, com ferramentas e estratégias para melhores resultados. Além do seu conhecimento na área, Rodrigo foi muito bem avaliado pelo público pelo seu carisma e pelas habilidades para transmitir o conteúdo da palestra.

Comentários

Mais vistos