REDES

Associações Comerciais realçam os resultados do XVIII Congresso

Entidades federadas de vários municípios, entre eles Conselheiro Lafaiete, São Roque de Minas e Além Paraíba, têm dirigido mensagens à Federaminas com elogios à organização e às atividades do XVIII Congresso das ACEs mineiras e do Mérito Empresarial 2015. Dirigentes e executivos das federadas dão ênfase ao termo encantamento para expressar sua opinião sobre os eventos em Poços de Caldas, no Sul do Estado.

 

O presidente da entidade de Conselheiro Lafaiete, José Salvador Felipe Romão, destacou o empenho da direção e da equipe da Federaminas em realizar evento tão importante para o nosso Estado, promovendo o intercâmbio entre as associações comerciais e impulsionando os empresários das diversas regiões à busca de aprimoramento por meio da troca de experiências e de palestras de conteúdo motivador.

 

Também a equipe da Associação Comercial e Empresarial de São Roque de Minas, que é presidida pelo empresário Roberto Silva de Oliveira, destacou a organização, o trabalho e o esforço da Federaminas na realização do XVIII Congresso das ACEs que, segundo afirmou, contribuiu para fortalecer o associativismo mineiro, ao agregar valores ao movimento. A ACE enfatizou o sucesso do evento e ressaltou a garra e determinação do presidente Emílio Parolini na liderança do evento.

 

Ao apontar a visão empreendedora do presidente da Federaminas, Emílio Parolini, a Associação Comercial e Empresarial de Além Paraíba realçou o XVIII Congresso das ACEs por fortalecer o associativismo no Estado. “O evento mostrou que lamentações não promovem mudanças, mas, sim, enfrentar as situações adversas de frente”, sustentou a federada presidida pelo empresário Rogério Lobo de Oliveira, para acrescentar a sua avaliação do congresso: “Encantamento talvez seja a palavra mais correta para descrever o nosso sentimento.”