REDES

Aciv é ponto de arrecadação da campanha Lacre do Bem

A Associação Comercial de Varginha, em apoio ao Sindicato dos Contabilistas – SINDCONT está arrecadando lacres de latinhas de refrigerante para a campanha Lacre do Bem.


O projeto começou quando Julia Macedo, uma menina de 9 anos doou uma cadeira de rodas para uma creche em Belo Horizonte que cuida de crianças com paralisia cerebral. Com essa ação foi desenvolvida a campanha Lacre do Bem que ganhou força e se tornou nacionalmente conhecido por ser um inciativa simples que causa bastante impacto positivo na sociedade.


De acordo com o proposto pelo projeto, para comprar uma cadeira de rodas é necessário encher 140 garrafas pet de 2 litros, o que equivale a 105 quilos de lacres. Depois de arrecadados, os lacres são vendidos e o dinheiro adquirido será usado na compra de novas cadeiras de rodas.


Na recepção da Aciv foi posta uma garrafa pet de 2 litros pra serem depositados os lacres, com o intuito de incentivar os colaboradores, associados e  todos que passarem pela associação na colaboração deste projeto.

Saiba mais sobre o projeoto em http://lacredobem.com.br/