REDES

Aciapi faz homenagens

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) realizou, no dia 25 de outubro, um encontro para homenagear gestores, empresários, parceiros, funcionários, apoiadores, imprensa, empresas e todos aqueles que contribuíram para a história da entidade, que está comemorando 50 anos de fundação.


O Reconhecimento do Mérito foi entregue para as entidades coirmãs: Acicel-CDL de Coronel Fabriciano, Aciati-CDL de Timóteo, CDL de Ipatinga, FIEMG e Sebrae-MG. Para os parceiros institucionais constitucionais: 12ª Região da Polícia Militar, 14° Batalhão da Polícia Militar, 12° Departamento da Polícia Civil, Delegacia Regional da Polícia Civil de Ipatinga, Fórum da Comarca de Ipatinga e Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Ipatinga. Ainda, os grandes parceiros Cenibra e Usiminas. Diretores, Conselho da Mulher Empreendedora da Aciapi-CDL de Ipatinga, funcionários da Aciapi, colaboradores e toda a imprensa também receberam homenagem, em agradecimento ao serviço prestado na entidade em busca do desenvolvimento de Ipatinga.


Fundada dois anos após a emancipação da cidade, a Aciapi participa das principais discussões que envolvem temas relevantes para toda a região. “E cada um que agregou seu trabalho e conhecimento na associação comercial também contribuiu com melhorias para a Aciapi e, consequentemente, para Ipatinga. Não poderíamos deixar de reunir funcionários, imprensa, parceiros e apoiadores. Todos são essenciais para que a entidade continue com sua posição demarcada no município, devido à sua história e comprometimento”, pontuou o presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves.