REDES

ACEs terão junta de conciliação



A partir de convênio assinado entre a Federaminas e o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, as Associações Comerciais mineiras prestam novo serviço aos seus associados através da instalação em suas sedes de juntas de conciliação. Para a formação de profissionais atendentes nas juntas, o acordo também prevê a parceria do Sebrae Minas.
 
Já a partir do início da próxima semana, a AC de Patos de Minas começa a operacionalizar o serviço em sua sede. Em seguida, ele será implantado pelas federadas de Uberaba, Uberlândia, Araxá e Ipatinga, e, depois, pelas Associações Comerciais interessadas, que para isso devem entrar em contato com a Federaminas.
 
O convênio foi assinado pela desembargadora 3ª vice-presidente do Tribunal de Justiça, Márcia Maria Milanez, pelo presidente da Federaminas, Wander Luis Silva – também representando a CACB, o superintendente do Sebrae Minas, Afonso Maria Rocha, o coordenador nacional da CACB, Valério S. Figueiredo, o presidente da Acipatos, Daniel Freitas Rezende, o presidente da AC de Uberaba, Karim Abud Mauad, a presidente da AC de Uberlândia, Rosalina Cardoso Vilela, o representante da OAB, Fábio Pinto Carboni, a diretora do Fórum de Uberaba, juíza Régia Ferreira de Lima, e o representante da Câmara Municipal de Uberaba, vereador Carlos Alberto de Godói.

 

Fotos: Simone Guedes