REDES

ACE de Juiz de Fora lança o BrasilCard Federaminas

O cartão crediário BrasilCard, um dos mais novos produtos da Federaminas, foi lançado pela Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora (ACEJF) em evento que reuniu, no dia 6 de outubro, diversos empresários filiados à entidade.
 

Na ocasião, o presidente da ACEJF, Aloísio Vasconcelos, disse que o objetivo do lançamento do cartão no município é impulsionar a economia local. Juiz de Fora, segundo ele, tem um potencial econômico muito grande, mas neste momento de crise na economia brasileira o comércio passa por dificuldades.
 

Por sua vez, o gerente de vendas da BrasilCard, Aparecido José, afirmou que o cartão é um aliado do lojista e do comprador. “A ideia principal do cartão crediário é fomentar a economia local com um produto de fácil acesso pelo consumidor, evitando o fiado e a inadimplência. É um cartão sem complicação”, disse ele.
 

O cartão BrasilCard substitui o crediário tradicional. O crédito do cliente é aprovado de forma rápida nas lojas habilitadas, sem necessidade de comprovante de renda ou residência, apenas do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). O consumidor pode fazer  compras e parcelar o valor em até 24 vezes, e algumas modalidades em até 36 meses. Não exige anuidade, apenas uma taxa de utilização, que só será cobrada quando houver a emissão de fatura, ou seja, quando se realizar compras
.