REDES

AC de Coromandel inaugura nova sede

 

Em solenidade no dia 13 de junho, com a presença do presidente da Federaminas, Wander Luis Silva, e seu assessor Haenderson Sena, a Associação Comercial e Industrial de Coromandel (ACIC) inaugurou a sua nova sede, um prédio de dois andares que permite à entidade ampliar os serviços prestados ao seu núcleo de associados.

 

 

As obras da sede foram iniciadas há três anos, durante a gestão do presidente Áureo Flor dos Santos, e concluídas agora pela diretoria presidida pela empresária Flávia Cristina de Souza.

 

 

Durante o ato inaugural, o presidente Wander Luis Silva afirmou que a iniciativa da ACIC tem grande importância para a classe empresarial e aquela  comunidade e é um atestado do trabalho competente que vem realizando a diretoria da federada de Coromandel, sob a liderança da presidente Flávia Cristina de Souza. “Esta sede tem, assim, o significado de ressaltar o propósito de seus dirigentes de corresponder às aspirações e necessidades da classe empresarial deste município”, frisou ele.

 

 

Participaram também do evento associados da entidade, autoridades locais e representantes de entidades de Monte Carmelo, Vazante e Patrocínio.