REDES

3a Feira de Startup da Federaminas


A feira gera uma imersão dos participantes no mundo das startups onde os mesmos terão a oportunidade de conhecer os projetos de oito áreas de mercado diferentes, como mobilidade urbana, saúde e bem estar, varejo,educação, sustentabilidade, gestão, agronegócio, alimentação e ntech. para o empreendedorismo, o desenvolvimento econômico e social.


O evento busca promover a integração entre dois universos que precisam se conhecer e se potencializar por meio de parcerias: os associados da Federaminas e as startups mineiras, gerando negócios para mais de 600 congressistas fomentando cada vez mais o empreendedorismo.


"Vamos levar para Araxá aproximadamente 40 startups. Um megaevento onde a gente também vai congregar as instituições de educação", explica o presidente da Federaminas, Emílio Parolini.


As atividades do evento são formadas por palestras, treinamentos técnicos e debates que permitem uma intensa troca de experiências entre as lideranças e uma maior aproximação dos empresários com o movimento associativista mineiro.


Não fique de fora. Faça já a sua inscrição. Informações: (31) 98266-0074