REDES

21ª Felinju terá Rodada de Negócios do Sebrae e Projeto Comprador, da Federaminas

Entre os dias 28 de abril e 1 de maio, ocorrerá a 21ª edição da Felinju, um dos maiores eventos de moda intima do Brasil, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU).

Em reunião, membros da diretoria da ACIJU e do SEBRAE decidiram pelo aumento no número de convites à lojistas de moda com potencial para compras por pedido, de forma a viabilizar maiores e melhores vendas através da Rodada de Negócios do Sebrae, que proporcionará uma negociação direta entre expositores e compradores, diretamente em seus estandes.

A evolução e incremento da parceria entre SEBRAE e ACIJU, liderada pela Analista Técnica – Elcília Paulinelli e José Antonio da Silva – presidente da ACIJU, mostra o comprometimento e a sintonia do Serviço e da Associação com o desenvolvimento de toda a cadeia produtiva do polo mineiro de moda íntima. A Felinju 2018 ganha uma perspectiva maior de negócios e visibilidade com o aumento no número de convites para os lojistas do segmento de moda de todo o Brasil. É a consolidação de mais um canal de distribuição dos produtos fabricados em Juruaia.

O Sebrae aumentou em mais de 100% o investimento na 21ª Felinju, em comparação com os anos anteriores, por constatar uma gestão qualificada e profissional na realização e promoção do evento, criando um ambiente propício para a realização de negócios em potencial.

Além da Rodada de Negócios, a 21ª Felinju terá também a continuidade do Projeto Comprador, em parceria com a Federaminas. O objetivo do Projeto Comprador é atrair lojistas e compradores de todo o Brasil interessados em artigos de moda intima, com a possibilidade inclusive do custeio da viagem e hospedagem dos clientes.

A ACIJU esta recebendo dezenas de cadastros de potenciais compradores, através da parceria com associações comerciais de todo o estado de Minas Gerais, e através da divulgação direcionada e otimizada em sites e redes sociais.

Mais sobre a Felinju

A Felinju é um dos maiores eventos de moda íntima do país e, definitivamente, o maior de Minas Gerais.

E, mais do que um evento de moda, é também um evento de negócios. Enquanto promove o lançamento exclusivo das coleções Outono/Inverno das marcas expositoras, a feira proporciona o fortalecimento de pequenas, médias e grandes empresas do segmento, a geração de negócios e o crescimento da rede de contatos e atividades comerciais entre fornecedores, fabricantes, revendedores, compradores e muito mais.

A Felinju se moderniza e reinventa a cada ano para aumentar os resultados dos participantes, atraindo mais visitantes e clientes. É uma oportunidade sem igual de fortalecimento de marca e de visibilidade, inclusive nos planos de mídia regional, estadual e nacional. Pensando especialmente nos negócios, estabelecemos o Projeto Comprador para captação de potenciais clientes.

Um dos maiores atrativos da Felinju é a possibilidade de adquirir produtos a pronta entrega com exclusividade a condições e políticas especiais. Através do nosso Projeto Comprador, por exemplo, é possível reduzir despesas de viagem, hospedagem e alimentação. A qualidade aliada a detalhes como design e acabamento dos produtos locais trazem excelente custo benefício para lojistas e é também uma grande oportunidade para revendedoras independentes complementarem a renda familiar.

A infraestrutura do Centro de Eventos Expoju conta com um estacionamento exclusivo para ônibus e vans em excursão, e o nosso Projeto de Incentivo visa conceder aos guias de excursões comissões sobre as compras realizadas pelos clientes nos estandes e bônus em dinheiro.

Além dos desfiles exclusivos e dos estandes especialmente decorados e cheios de novidades do mundo da moda, o evento se une ao Festival Gastronômico Sabores de Juruaia, com muita variedade de comidas típicas e bebidas com shows regionais.

Saiba mais em https://www.facebook.com/felinju.

Fonte: Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU)