FEDERAMINAS - Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais | Minas integra a 1ª Delegação Empresarial à Canton Fair


Minas integra a 1ª Delegação Empresarial à Canton Fair

Sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Em parceria com a Chubatsu & Saito, de São Paulo, a Federaminas realiza a 1ª Delegação Empresarial para a Canton Fair (feira de Cantão) 2017, considerada o maior evento de importação e exportação da China, que acontece em outubro na cidade de Guangzhou.  O projeto abrange visita de três comitivas, uma para cada fase da feira, a ocorrerem nos dias 15 a 19, 23 a 27 e 31 a 4 de novembro.

 

Empresários das regiões mineiras do Rio Doce e do Alto Paranaíba já sinalizaram interesse em integrar a missão, que, além da feira, conhecerá as regiões produtivas da província de Guangdong, participando de visitas técnicas a fábricas nas cidades industriais de Dongguan, Shenzhen, Foshan e Guzhen. Seminário sobre a Canton Fair e Oportunidades na China, equipe de apoio nos dois países e consultoria pós-feira também fazem parte dos serviços disponibilizados pelos organizadores.

 

De caráter multissetorial, a Canton Fair oferece ampla diversidade de oportunidades de negócio. A primeira fase é ligada a produtos pesados, desde construção e agricultura até maquinário e eletrônicos. A segunda trabalha com móveis e decoração. E a terceira com vestuário e acessórios. Empresários do mundo inteiro visitam anualmente a feira de Cantão, que hoje é considerada a porta de entrada para conhecer o mercado chinês. Em sua última edição, a mostra contou com mais de 35 mil expositores e 150 mil variedades de produtos.

 

Segundo os promotores, o projeto 1ª Delegação Empresarial para a Canton Fair 2017 segue um modelo de excursão que oferece aos empresários uma nova imersão naquele mercado asiático. A programação foi pensada em detalhes objetivando oferecer uma melhor experiência à comitiva, desde a seleção dos melhores hotéis internacionais de padrão cinco estrelas, a escolha de um bairro urbanizado e culturalmente rico no centro financeiro de Guangzhou, até toda a estrutura e suporte para a realização de negócios.

 

Mais informações a respeito com Ciro Silva, através do telefone (31) 3078-7033 ou do e-mail cirofederaminas@gmail.com

Fotos

Clique na imagem para ampliar.
COMPARTILHE
Relacionado

Publicidade
Emissão de Boletos
Conheça as ACE's mineiras