FEDERAMINAS - Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais | Aciju e Câmara da Mulher empossam novas diretorias em Juruaia
 

Aciju e Câmara da Mulher empossam novas diretorias em Juruaia

Quinta-feira, 13 de julho de 2017

As novas diretorias da Associação Comercial e Industrial de Juruaia (Aciju) e da Câmara da Mulher Empreendedora de Juruaia foram empossadas no dia 12 de julho, em cerimônia realizada no salão nobre da Câmara Municipal. 


O novo presidente da Aciju, José Antonio da Silva, agradeceu a confiança depositada pelos associados e reforçou seu compromisso com a Aciju e com o polo de Juruaia. “Temos um grande desafio pela frente, que é dar andamento aos projetos que já estão acontecendo na associação, e desenvolver novos produtos e serviços para atender não somente às empresas, mas também aos colaboradores e seus dependentes. Ao mesmo tempo, a certeza do apoio dos associados e parceiros, motivam-me a dar o meu melhor em prol de nosso objetivo maior, que é crescer junto com as empresas associadas. Tenho plena convicção de que nossas metas serão alcançadas, enquanto trabalharmos juntos.”


Rosana Marques, presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Juruaia, destacou o empoderamento feminino e a importância do papel da mulher na história do polo de Juruaia, relembrando a fundação da Aciju e realização da primeira feira de lingerie local (Felinju). “Acredito que o empoderamento feminino se traduz no encorajamento. O que a mulher mais precisa é ter coragem para fazer a diferença nas suas empresas e na sua cidade, e essa sempre foi a realidade das mulheres que movem a economia de Juruaia.”


Durante o evento também foi apresentada a prestação de contas dos dois últimos biênios pela ex-presidente Tania Mara Rezende, com números positivos em todos os aspectos. Ela agradeceu o apoio de associados e parceiros durante suas gestões à frente da Aciju, e desejou sucesso ao novo presidente José Antonio e sua diretoria. “Tenho total convicção que a próxima gestão do meu sucessor dará continuidade aos projetos, parcerias e processo de crescimento da entidade como uma das associações comerciais mais atuantes de Minas Gerais, elevando ainda mais o nome de Juruaia como polo de oportunidades de negócios”, concluiu.

Fotos

Clique na imagem para ampliar.
COMPARTILHE
Relacionado

Publicidade
Emissão de Boletos
Conheça as ACE's mineiras