FEDERAMINAS - Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais | Federaminas repudia proposta de greve geral e defende o diálogo


Federaminas repudia proposta de greve geral e defende o diálogo

Quarta-feira, 26 de abril de 2017


 

O Sistema Federaminas é totalmente contrário à proposta de greve geral nesta sexta-feira, dia 28, por considerar que a iniciativa foge a todos os princípios que defende e por conflitar com os melhores interesses do empresariado e de toda a sociedade brasileira.
 

A entidade sempre se posiciona ao lado de movimentos e medidas tendentes a proporcionar a reorganização eficiente do Estado brasileiro e de seus recursos.
 

Não podendo pactuar com a construção de um movimento acéfalo, a Federaminas defende o estabelecimento de um canal consistente de comunicação e diálogo, fomentando a troca de ideias em busca de soluções e alternativas viáveis para dirimir eventuais  posicionamentos conflitantes.
 

Para a entidade, o atual momento de dificuldades não permite a tomada de medidas impensadas que promovam a paralisação de toda a nação, impondo entraves e retrocesso ao esforço de retomada do desenvolvimento da economia nacional.

Fotos

Clique na imagem para ampliar.
COMPARTILHE
Relacionado

Publicidade
Emissão de Boletos
Conheça as ACE's mineiras