FEDERAMINAS - Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais | Associa-Minas 2017 começa em abril e atende a 50 cidades
 

Associa-Minas 2017 começa em abril e atende a 50 cidades

Terça-feira, 4 de abril de 2017

Um dos projetos mais bem-sucedidos do portfólio de produtos e serviços da Federaminas, o Associa-Minas, realizado em parceria com o Sebrae-MG, tem expectativa de capacitar cerca de 5 mil empresários e comerciários em 2017, através de palestras sobre temas ligados ao associativismo empreendedor a acontecerem em 50 municípios mineiros, nas várias regiões do Estado. As associações comerciais interessadas em receber palestra devem se inscrever até esta sexta-feira, dia 7 de abril, através do envio à entidade, devidamente preenchido, do regulamento do projeto enviado às ACEs com antecedência.


O projeto será realizado entre os meses de abril e julho deste ano e é desenvolvido pela Federaminas desde 2010, tendo como objetivo principal a capacitação de empresários e empregados das empresas filiadas às associações comerciais (ACEs) que integram o Sistema Federaminas, com foco na prática do associativismo como ferramenta eficaz para o fortalecimento das micro e pequenas empresas, através da realização de palestras e treinamentos.


Desde seu início, o Associa-Minas já capacitou milhares pessoas em todo o Estado, o que comprova o sucesso da iniciativa, cujo norte se enquadra perfeitamente no tripé conceitual da Federaminas desde 2014, que tem a capacitação como uma de suas vertentes.


Para o presidente Emílio Parolini, o projeto vem ao encontro de uma demanda cujo atendimento as associações comerciais requisitam constantemente à entidade, qual seja capacitação de qualidade e eficiência para o empresariado mineiro. “É papel da Federaminas oferecer o máximo de ferramentas que colaborem para que as ACEs possam disponibilizar aos seus associados conhecimento e desenvolvimento, e uma delas é o Associa-Minas”, sustenta o líder empresarial.
Informações adicionais através do e-mail associa-minas@federaminas.com.br., ou através do telefone 3078-7015.

Fotos

Clique na imagem para ampliar.
COMPARTILHE
Relacionado

Publicidade
Emissão de Boletos
Conheça as ACE's mineiras