FEDERAMINAS - Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais | Parolini em posse da diretoria da federada de Montes Claros


Parolini em posse da diretoria da federada de Montes Claros

Quarta-feira, 15 de março de 2017

O presidente da Federaminas, Emílio Parolini, prestigiou a solenidade de posse da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Montes Claros (ACI) para o período 2017/2020. No evento, em 13 de março, assumiu a presidência da federada o empresário Newton Carlos Amaral Figueiredo e foram empossados os demais integrantes da diretoria executiva e dos conselhos diretor e fiscal.
 

Na ocasião, Parolini manifestou os cumprimentos da Federaminas aos novos dirigentes, formulando-lhes votos de plenas realizações em benefício da classe empresarial e do desenvolvimento econômico do município norte-mineiro.
 

Ao transmitir o cargo, o ex-presidente Edilson Torquato fez um balanço dos dois mandatos à frente da ACI, apontando a criação do Codemc como seu principal legado para a cidade. Já o novo presidente, Newton Figueiredo, destacou em seu pronunciamento a importância de as entidades parceiras, lideranças e bancos de fomento se manterem unidos em prol do desenvolvimento socioeconômico de Montes  Claros.

Fotos

Clique na imagem para ampliar.
COMPARTILHE
Relacionado

Publicidade
Emissão de Boletos
Conheça as ACE's mineiras