FEDERAMINAS - Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais | Parolini participa da primeira reunião da diretoria da CACB
 

Parolini participa da primeira reunião da diretoria da CACB

Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

O presidente da Federaminas, Emílio Parolini, participou nos dias 1º e 2 de fevereiro, em Brasília (DF), da primeira reunião da diretoria da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), da qual é vice-presidente. O encontro destinou-se à definição das ações prioritárias da entidade nacional nesta gestão.


Entre os assuntos avaliados na reunião, ações do Programa Empreender; projeto-piloto da CBMAE (Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial) sobre sistema on-line para acesso à conciliação; planejamento da CACB para receber o congresso do ICC em 2019; seminário de cooperativas de crédito, em maio em Maringá (Pa); Encontro Nacional CACB 2017; e projeto Somos Todos Um, do Progerecs.


A reunião também contou com palestra do juiz federal do Trabalho Marlos Augusto Melek, a respeito do seu livro que mostra onde as empresas erram.

Fotos

Clique na imagem para ampliar.
COMPARTILHE
Relacionado

Publicidade
Emissão de Boletos
Conheça as ACE's mineiras